ACOPIARA-CE: DEPUTADO DR. SARTO É RECEBIDO NA CÂMARA MUNICIPAL ACOMPANHADO DO EX-PREFEITO DR. VILMAR E EX-VICE DR. ROGÉRIO



O deputado estadual Dr. Sarto visitou o município de Acopiara na manhã de hoje (25) e na oportunidade participou da Sessão Ordinária, da Câmara Municipal, a convite do presidente Cícero Teixeira de Oliveira.
Durante mais de uma hora, o parlamentar acopiarense respondeu a questionamentos e solicitações dos senhores vereadores. 
Dr. Sarto assumiu o compromisso de lutar pelas estradas ligando Acopiara a Jucás e Acopiara a São José de Solonópole passando pelo distrito de Santa Felícia.
O parlamentar ainda assumiu o compromisso de continuar trabalhando para conseguir mais poços profundos para a sede urbana de Acopiara, bem como a mplantação do Raio para melhorar a segurança da cidade.
Em relação a adutora Antonio Capistrano Martins, o deputado garantiu que até o final de outubro estará concluída a troca da tubulação de 200 por 300 mm. "Faltam apenas um trecho de 6 km para que a tubulação seja substituída", disse Sarto.
O deputado estava acompanhado do ex-prefeito Dr. Vilmar, do ex-vice- prefeito Dr. Rogério Barroso e do Assessor Parlamentar Elpídio Moreira.

Related Post

ACOPIARA-CE: DEPUTADO DR. SARTO É RECEBIDO NA CÂMARA MUNICIPAL ACOMPANHADO DO EX-PREFEITO DR. VILMAR E EX-VICE DR. ROGÉRIO BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...