Bando explode Banco do Brasil de Lavras da Mangabeira



29 DE AGOSTO, TERÇA-FEIRA
Criminosos chegaram a atirar contra a composição policial da cidade
Mais uma agência bancária foi atacada no Ceará em 2017. Desta vez, o alvo foi o Banco do Brasil instalado na cidade de Lavras da Mangabeira, no Cariri cearense, a 434 quilômetros de Fortaleza. De acordo com informações, um grupo fortemente armado explodiu o estabelecimento e ainda efetuou disparos de arma de fogo contra a composição policial do município.
Ainda segundo relatos,por volta de 0h30, cerca de 20 homens chegaram ao local, atiraram contra as portas de vidro da agência e utilizaram explosivos para estourar os caixas eletrônicos.
Parte do bando chegou a disparar contra uma equipe da Polícia local. Segundo relatos, apesar da troca de tiros, ninguém ficou ferido.
Os criminosos deixaram o local e não há confirmação oficial se eles conseguiram levar o dinheiro da agência, que ficou destruída.
A Polícia foi acionada e equipes do Comando Tático Rural (Cotar), do Batalhão de Choque e da Polícia Civil deram início às buscas, com o intuito de localizar e prender o bando. Dois veículos, que haviam sido roubados pelos criminosos foram recuperados, no entanto, até o momento, ninguém foi preso.
Iguatu.Net

Related Post

Bando explode Banco do Brasil de Lavras da Mangabeira BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 29 de agosto de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...