Cagece começa a instalar poços profundos na rede da adutora para o abastecimento de água da cidade de Catarina; água nas torneiras até o dia 7/09.

Carro da Cagece fazendo o transporte de equipamentos
Foto - Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo
Dia 7 e setembro. Esse foi o prazo dado pelos diretores da Companhia de Água e Esgoto do Ceará – Cagece, Dr. Helder Cortez, diretor regional da Unidade de Negócios do Alto Jaguaribe – UNBAJ, e pelo Dr. Adeilson Rolim, gerente regional juntamente com o senhor Audizio Holanda, gerente da Cagece em Catarina, durante reunião na última quinta-feira (24), na Prefeitura de Catarina com o chefe de Gabinete, Elkeson Soares. Nesta segunda-feira (28), uma equipe da Cagece chegou a cidade de Catarina para dar início aos trabalhos de montagem das bombas nos poços profundos do Sítio São Bento e Vila Nova, com vazão de mais de 30 mil litros de água por hora, para o abastecimento da sede. A Cagece vai utilizar geradores de energia para acionar as bombas até que a Enel instale a rede elétrica.
A articulação da vinda dos diretores regionais da Cagece, Dr. Helder Cortez e do Dr. Adeilson Rolim, se deu através de solicitação do prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues junto ao deputado federal, Odorico Monteiro que de imediato ligou para Dr. Helder Cortez que por sua vez garantiu ao deputado Odorico e ao prefeito Dr. Thiago que Catarina iria receber uma atenção toda especial.
Além da instalação das bombas nos poços e a conexão na rede da adutora para o abastecimento de água da sede de Catarina, mais poços serão marcados e perfurados.
Por Diomar Araujo

Related Post

Cagece começa a instalar poços profundos na rede da adutora para o abastecimento de água da cidade de Catarina; água nas torneiras até o dia 7/09. BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 29 de agosto de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...