Nos pênaltis, Ceará vence Foz do Iguaçu e avança para a terceira fase da Copa do Brasil


Foto: Reprodução/Twitter/Cearasc

28/02/2019, QUINTA-FEIRA
O Ceará precisou das cobranças de pênaltis para bater o Foz do Iguaçu e avançar para a terceira fase da Copa do Brasil. Após um empate sem gols no tempo normal, o Vovô fez 4 a 2 sobre o time paranaense e comemorou a classificação.
Fernando Henrique pegou duas cobranças do Foz e fez com que o Ceará nem precisasse das cinco cobranças para seguir adiante. Pelo Alvinegro, apenas Felipe Baxola não converteu.
Junto com a classificação, o Vovô embolsou mais R$ 1,45 milhão de reais e agora vai enfrentar o Corinthians numa etapa onde dois jogos estão garantidos.
O Ceará teve o controle da partida durante todo o jogo. Além de uma maior posse de bola (superior a 60%), o Vovô conseguiu o dobro do Foz do iguaçu em termos de passes trocados e finalizações. As chances mais claras do Vovô apareceram na primeira etapa, especialmente com o atacante Roger.

Related Post

Nos pênaltis, Ceará vence Foz do Iguaçu e avança para a terceira fase da Copa do Brasil BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...