Exclusivo! Polícia de Araripe prende “Fabrício do Pó” suspeito de vender cocaína

28/03/2019, QUINTA-FEIRA
Cumprindo um mandado judicial expedido pela Comarca de Araripe, policiais civis daquela cidade prenderam Fabrício Batista de Lima, que é apelidado por “Fabrício do Pó”. Após ser ouvido, o mesmo vai ser submetido a exame cautelar na Pericia Forense e trancafiado na cadeia pública de Juazeiro quando ficará à disposição da justiça. Ele é investigado por envolvimento com o tráfico de drogas em Araripe.
Fabrício tinha sido preso no início da tarde do último dia 4 de janeiro de 2019 por policiais militares do Destacamento de Potengi que suspeitaram do comportamento de ocupantes de um veículo Golf 1.6 Sportline de cor prata e placas NIH-4480, inscrição de Picos (PI). Eles estavam em frente ao Fórum de Potengi e o carro era dirigido por Fabrício que não possui Carteira de Habilitação e se fazia acompanhar de Maurício Ferreira Oliveira e Jucie de Sousa Medeiros.
Nas buscas, os PMs encontraram no Golf uma munição calibre 38 deflagrada e um bilhete no bolso de Fabrício supostamente enviado de Juazeiro. O mesmo é assinado como sendo de um integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital) que apela por um favor dele da seguinte forma: “Primeiramente um forte abraço leal e sinsero daqui da parte do irmão Coringa. Ei Fabrício a irmã Coreria pode vender um branco e um fumo para ajudar o irmão aqui?”.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Related Post

Exclusivo! Polícia de Araripe prende “Fabrício do Pó” suspeito de vender cocaína BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 28 de março de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...