Pescador é morto a tiros e uma agricultora sai ferida durante festa em Choró no Sertão Central



Pescador é morto no final da festa na Praça Central de Choró no Sertão Central, uma agricultora saiu ferida, às vítimas foram socorridas ao Hospital Municipal, o pescador não resistiu e veio a óbito na unidade enquanto a agricultora foi atendida e em seguida liberada.
Na noite desta terça-feira (26), o município de Choró no Sertão Central comemorada com um show especial na noite desta terça-feira (26). A atração principal foi Zé Cantor e Solteirões do Forró, acompanhados de um espetáculo pirotécnico. Antes, a banda Musical Signus, Dieguim de Quixadá, e Igor Patyelli animaram o público.
Já manhã desta quarta-feira (27), ao final da festa na Praça um pescador foi alvejado com três disparos de arma de fogo que o atingiu, um na cabeça abaixo da orelha, uma no braço esquerdo e outro no lado direito do peito, foi socorrido para o hospital local pela composição da CP 9361, onde veio a óbito.
Uma segunda vítima foi alvejada, estava próximo ao palco foi alvejada de raspão no joelho direito, foi socorrida e passa
bem. Uma grande número de pessoas participavam da festa, os disparos ocorreram nas proximidades do palco. Os policiais estavam há uns cinquenta metros de distância ouviram os disparos, mas não conseguiram prender nem identificar o acusado por conta da multidão que correram com medo dos disparos.
Diligências acontecem desde o momento do tiroteio e até o momento não foi ninguém preso.
Sertão Alerta

Related Post

Pescador é morto a tiros e uma agricultora sai ferida durante festa em Choró no Sertão Central BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 27 de março de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...