Senadores formam aliança para instalar a Lava Toga e convocam população: “Divulguem, precisamos de vocês”

Senadores que assinaram a CPI da “Operação Lava Toga” formaram uma coalizão e postaram vídeos nas redes sociais convocando a população a apoiar a iniciativa.
Entre os parlamentares estão as senadoras Soraya Thronicke e Eliziane Gama e os senadores Marcos do Val, Capitão Styvenson, Eduardo Girão, Fabiano Contarato e Delegado Alessandro Vieira.
Eles abordam a necessidade de apurar irregularidades no Poder Judiciário e restabelecer a paridade entre os poderes, buscando transparência sobre os atos da Justiça, mostrando inclusive as pressões para que a CPI não venha a se instalar.
“Nos colocaram aqui e a gente tem esta responsabilidade em representar os brasileiros de forma muito honesta e muito aberta”, destacou Marcos do Val.
“Precisamos levar transparência para as Cortes Superiores como nunca se fez”, disse o delegado senador Alessandro Vieira

Related Post

Senadores formam aliança para instalar a Lava Toga e convocam população: “Divulguem, precisamos de vocês” BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 26 de março de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...