Suspeito de cometer tentativa de homicídio contra idoso é preso na cidade de Pedra Branca


Uma ação conjunta realizada, na tarde desta quinta-feira (21), pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e pela Guarda Municipal de Pedra Branca resultou na prisão de um homem suspeito de uma tentativa de homicídio registrada na zona rural de Pedra Branca. O crime aconteceu no dia 2 de fevereiro e teve como vítima um idoso de 72 anos.
Investigações da Delegacia Municipal de Pedra Branca, acerca do crime contra o idoso, chegou-se ao nome de Gilailson Rio Leitão (26), também conhecido como “Dedé”. Com a conclusão do trabalho de apuração, o delegado Thiago Salgado solicitou a prisão preventiva do suspeito, pedido atendido pelo Poder Judiciário local.Nessa quinta-feira, os policiais civis, acompanhados de agentes da Guarda Municipal, saíram em diligência e efetuaram a prisão de Gilailson. Em depoimento, o infrator afirmou que não lembrava do ocorrido, mas confessou que a faca apreendida no dia do crime era dele. Gilailson foi encaminhado para a Delegacia Municipal de Pedra Branca e, após a realização dos procedimentos cabíveis, foi colocado à disposição da Justiça.
O crime
No dia 2 de fevereiro deste ano, equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio registrada na localidade Sítio Balsamo, zona rural de Pedra Branca. No local, um idoso de 72 anos foi atingido no pescoço com um golpe de faca. O autor da agressão, identificado “Dedé”, conhecido da vítima, fugiu após o crime. O ferido foi socorrido e encaminhado ao hospital. A faca utilizada pelo infrator foi apreendida.

Related Post

Suspeito de cometer tentativa de homicídio contra idoso é preso na cidade de Pedra Branca BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sábado, 23 de março de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...