ACOPIARA > PLANTÃO > COMPOSIÇÃO DO RAIO PRENDE MULHER POR TRÁFICO DE DROGAS!!!!

17/08/2019, SÁBADO
Na amanhã desta sexta-feira (16) uma equipe do Raio de Acopiara, realizava patrulhamento na cidade, quando vieram a abordar um individuo identificado como Rodrigo Alves Pereira, vulgo Teo, que já responde a crimes de roubo a pessoa, tráfico de drogas, entre outros. Durante a abordagem o individuo que é ex-presidiário, relatou ao policiamento que é usuário de droga e apontou o local onde conseguia comprar os entorpecentes.
A equipe do Raio se deslocou a Rua Emília de Lima Pinho – Bairro – Cobal, onde vieram a localizar no interior de uma residencia no referido endereço, uma quantia de R$ 484,50 em dinheiro. Questionada sobre a origem do dinheiro a proprietária da casa, identificada como, Francisca Alexandra Vidal Feitosa, conhecida como “Sandrinha”, confessou que o dinheiro era proveniente do tráfico de drogas.
Foi dado voz de prisão a suspeita, a qual foi autuada na Delegacia Regional de Policia Civil de Iguatu por trafico ilícito de drogas.
MATÉRIA: ACOPIARA NEWS

Related Post

ACOPIARA > PLANTÃO > COMPOSIÇÃO DO RAIO PRENDE MULHER POR TRÁFICO DE DROGAS!!!! BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sábado, 17 de agosto de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...