Trilhos de linha férrea são furtados no Ceará; suspeito detido carregava 1 tonelada



Um ajudante de caminhão foi preso em flagrante nesta sexta-feira (23) suspeito de furtar trilhos de uma linha férrea desativada pertencente à União, no Parque Industrial de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. No local, a Polícia encontrou aproximadamente uma tonelada de ferro em um caminhão, utilizado como reboque, que seria levado para uma sucata.
De acordo com a polícia, além de Vicente Guerra Pinto, de 39 anos e outros dois homens são suspeitos de participar da ação e de vender o material. A gerente da sucata, que não teve identidade divulgada, também está sendo investigada por receptação do material roubado.
Depois de denúncias, os policiais civis permaneceram de campana no local e flagraram Vicente chegando em um carro para realizar o corte e a retirada dos trilhos. Ele foi detido e levado para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde foi autuado por furto qualificado.
O suspeito já responde por furto, roubo e homicídio. Os outros dois comparsas já foram identificados e estão sendo procurados.
Fonte: G1 CE

Por Agência Miséria
Miséria.com.br
WWW.CARLOSDEHON.COM

Related Post

Trilhos de linha férrea são furtados no Ceará; suspeito detido carregava 1 tonelada BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sábado, 24 de agosto de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...