IGUATU > Acert realiza encontro com profissionais de rádio e TV

25 DE AGOSTO, DOMINGO
A Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acert) realizou na manhã deste sábado (24), em Iguatu, um encontro com palestras para os profissionais da imprensa. O evento debateu as novas plataformas de comunicação, com destaque para a internet.
O presidente da entidade, Paulo César Norões abriu o evento. Ele destacou o papel das redes sociais e sua interação com os tradicionais veículos de comunicação, como a TV e o Rádio. Norões destacou, também, as dificuldades em adaptar as novas tecnologias aos profissionais veteranos.
O advogado Afro Lourenço proferiu palestra abordando o tema "A superação da crise pelo associativismo". Já o engenheiro Gilson Moreira destacou a parte técnica das emissoras de rádio e as dificuldades para aderir ao sistema de migração para FM.
O governador do Estado Camilo Santana também participou do encontro e fez breves apresentações de ações de seu governo. Ele também abriu espaços para questionamentos na área da saúde, educação, segurança e infraestrutura. Ao final, Camilo mostrou-se disposto a promover encontros semelhantes com profissionais do rádio e TV. “Quero tentar construir encontros como esse para que a gente possa dialogar, ouvir sugestões. Eu gosto muito de ouvir”, disse.
Iguatu Noticias

Related Post

IGUATU > Acert realiza encontro com profissionais de rádio e TV BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 25 de agosto de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...