Ferroviário abre dois, mas cede empate para o Confiança e não passa de fase na Série C


Após abrir 2 a 0 no placar, o Tubarão cedeu o empate no PV

25/08/2019, DOMINGO
"FIM DE PAPO, FERRIM ESTÁ FORA"
A saga do Ferroviário para retomar às vitórias e a uma consequente classificação ao mata-mata da Série C acabou. O Tubarão empatou na tarde deste sábado, 24, com o Confiança no Estádio Presidente Vargas em 2 a 2 e saiu de campo eliminado, mesmo depois de ter aberto uma boa gordura durante o primeiro turno do campeonato.
O Tubarão terminou a fase de grupos da Série C em quinto lugar com 25 pontos ganhos. O Confiança, por sua vez, fechou o campeonato em quarto com 26 e agora aguarda a definição do Grupo B neste domingo, 25, para conhecer o adversário na próxima fase.
O time coral terminou o primeiro turno com 20 pontos conquistados, o que dava confiança para seguir em busca de avançar. Mas, após cinco conquistados no segundo turno, a eliminação veio. Agora, o Ferroviário vai focar na Fares Lopes, visando conseguir a vaga na próxima Copa do Brasil caso consiga o bicampeonato.
O Povo

Related Post

Ferroviário abre dois, mas cede empate para o Confiança e não passa de fase na Série C BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 25 de agosto de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...