ANUÁRIO DO CEARÁ DO GRUPO DE COMUNICAÇÃO DO JORNAL O POVO ESCOLHE O DEPUTADO JOSÉ SARTO COMO O PARLAMENTAR MAIS INFLUENTE DO LEGISLATIVO CEARENSE!!!

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, texto

Fiquei muito honrado por ter sido escolhido como deputado estadual mais influente no levantamento realizado pelo Anuário do Ceará, publicação do Grupo de Comunicação O POVO. Agradeço aos meus colegas de Parlamento pelos votos, que considero um reflexo dos meus 30 anos de militância política e também da posição que ocupo na Presidência da Assembleia Legislativa. Na verdade, esse reconhecimento me convoca à responsabilidade, ao comprometimento. Por isso, me coloco à disposição de cada um dos parlamentares para, juntos, realizarmos o melhor trabalho na Casa.
A escolha do meu nome foi divulgada hoje na coluna do jornalista Clóvis Holanda. É uma grande alegria constar nesta edição do Anuário do Ceará, que é a mais antiga publicação do Estado em circulação, com mais de 140 anos de existência. A cada ano, o Anuário se reafirma como relevante documento, registrando informações econômicas, políticas, sociais, geográficas e culturais do Estado.

Related Post

ANUÁRIO DO CEARÁ DO GRUPO DE COMUNICAÇÃO DO JORNAL O POVO ESCOLHE O DEPUTADO JOSÉ SARTO COMO O PARLAMENTAR MAIS INFLUENTE DO LEGISLATIVO CEARENSE!!! BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...