Audiência Pública - Vereadores de Catarina Pede Providências Urgente para Funcionamento de Adutora.



Uma simples canetada do Secretário das Cidades, Zezinho Albuquerque, do governo do estado, mediante tantas burocracias, para resolver o problema de instalação e funcionamento da Adutora do Açude Arneiroz 2 a Catarina. 
Foram diversas tentativas, mas como diz o ditado “Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura”, foi neste pensamento que os vereadores de Catarina se uniram em prol desta justa causa pela população catarinense que sofre com a escassez d’água no município.
E depois de muita sabatina e até revolta por parte parlamentares, nesta quarta-feira, 14, às 10 horas da manhã, a Câmara Municipal, presidida pelo vereador Fernando Rodrigues, realizou mais um Audiência Pública fim de resolver de uma vez por todas esta situação, e com isso, garantir liquido tão precioso e esperado pelo povo de Catarina, pois a barragem Rivaldo de Carvalho, do distrito de São Gonçalo, em breve não suportará mais o abastecimento da cidade.

Com presenças de representantes da CAGECE, DNOCS, Primor Construções, Poder Executivo, Ministério Público, Associação de Pescadores, etc, a empresa construtora do serviço disse que a obra está no ponto a Cagece garantiu que está somente esperando o comando para fazer o bombeamento, mas segundo o Dnocs, por conta da necessidade de ampliação do sistema de automação e outras burocracias, ainda não estava em funcionamento, porém, ainda durante a audiência pública o Secretário das Cidades, Zezinho Albuquerque garantiu assinar com urgência o documento a atender a demanda de Catarina, que não espera mais para amanhã.
Na ocasião, moradores da cidade aproveitaram para parabenizar ao legislativo pelo trabalho e preocupação nas ações importantes em prol da coletividade.
Satisfeitos com a Audiência Pública, a após os intensos debates e explicações, o presidente da casa Fernando Rodrigues encerro a reunião e renovou com convite para os demais parlamentares de bancada para a próxima sessão, dia 28, quarta-feira, às 16 horas.
Por Flaviano Oliveira - repórter.

Related Post

Audiência Pública - Vereadores de Catarina Pede Providências Urgente para Funcionamento de Adutora. BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...