Dono de Lava a Jato em Juazeiro é preso com revólver e muita munição



Um homem foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro do Norte na tarde desta quarta-feira com uma arma de fogo e bastante munição. Por volta das 17 horas as equipes RAIO 03 e 04 e Fiscal estiveram no Lava a Jato Os Manos que funciona na Rua Radialista Coelho Alves (Tiradentes) em Juazeiro após o recebimento de denúncias dando conta sobre uma arma de fogo vista com o dono do estabelecimento.
No local, o proprietário Osman Gonçalves Magalhães Filho, de 44 anos, que ali reside saía de um quarto, onde os PMs apreenderam um revolver calibre 38 oxidado e um total de 22 cartuchos intactos. O mesmo foi levado à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil e autuado em flagrante pelo Delegado Victor Timbó para responder em liberdade por crime de posse de arma de fogo já que pagou fiança e foi solto.
Em agosto de 2013 Osman passou a responder inquérito por crime de transito o qual teve como vítima Claudenicio de Oliveira Santos, sendo protocolado junto a 3ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro. Já em janeiro de 2018 um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por contravenção penal contra ele foi protocolado junto á I Unidade do Juizado Especial Cível e Criminal de Juazeiro.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Related Post

Dono de Lava a Jato em Juazeiro é preso com revólver e muita munição BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...