Dony De Nuccio pede demissão da Globo após polêmica


Dony de Nuccio

Atualizado, às 17:37
O jornalista Dony De Nuccio, apresentador do Jornal Hoje, pediu demissão da Globo nesta quinta-feira, 1º, confirmou ao E+ a assessoria da emissora, que também divulgou mensagens trocadas pelo próprio Dony e Ali Kamel, diretor de jornalismo da Globo.
Na mensagem, Dony De Nuccio anuncia: "Com aperto no coração, solicito meu afastamento do jornalismo". "Não tinha conhecimento de que os tipos de serviços prestados pela empresa à qual estava ligado contrariavam normas da Globo", esclarece.
"Olho no retrovisor com alegria e satisfação por toda essa caminhada, e sou muito grato a você e à Globo pela oportunidade que me deram de bater asas, trabalhar duro e voar alto", prossegue Dony.
A resposta do diretor vem em seguida: "Aceito o seu pedido de demissão com pesar mas, assim como você e pelas razões que você aponta, com a certeza de que é o melhor caminho a seguir".
Dony de Nuccio apresentou o Jornal Hoje pela última vez na última quarta-feira, 31. Nesta quinta-feira, 1º, o telejornal foi apresentado por Sandra Annenberg.
Terra

Related Post

Dony De Nuccio pede demissão da Globo após polêmica BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...