Flamengo bate o Inter na Libertadores; São Paulo vence pelo Brasileiro

Bruno Henrique definiu a vitória do Fla.
O Flamengo se aproximou da semifinal da Libertadores ao vencer o Internacional no Maracanã, por 2 a 0, pelo duelo de ida das quartas de final. Os dois gols da partida foram marcados pelo atacante Bruno Henrique, convocado por Tite para defender a Seleção Brasileira em amistosos no próximo mês. As duas equipes voltam a se enfrentar pela competição na próxima quarta-feira, às 21h30, no Beira-Rio. O rubro-negro pode até perder por um gol de diferença para se classificar, enquanto o time gaúcho precisa vencer por três gols para garantir a vaga no tempo normal. Vitória do Inter por 2 a 0 leva a decisão para os pênaltis - se o Flamengo marcar em Porto Alegre, pode até perder por dois gols de diferença para avançar de fase.
Em Curitiba, o São Paulo conquistou a quinta vitória seguida na temporada. Visitando o Athletico-PR na Arena da Baixada, em duelo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro que havia sido adiado por conta de compromissos do Furacão no Japão, o Tricolor foi eficiente e acabou voltando para casa com o triunfo por 1 a 0, graças ao gol de Vitor Bueno, ainda no primeiro tempo. Com o resultado, o São Paulo foi a 30 pontos e empatou com Flamengo e Palmeiras na tabela, ficando a apenas dois pontos do líder Santos.
Terra

Related Post

Flamengo bate o Inter na Libertadores; São Paulo vence pelo Brasileiro BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...