Lobby de Deltan também envolveu alguns dos políticos mais enrolados na Lava Jato, como Fernando Bezerra



247 – A nova bomba da Vaza Jato também demonstra que Deltan Dallagnol fez lobby junto a políticos investigados por corrupção para emplacar seu aliado Vladimir Aras na PGR. Um deles é Fernando Bezerra (MDB-PE). 
Em 4 de março, Deltan envia para Aras uma lista de senadores em postos de liderança que deveriam ser procurados em busca de apoio. "Olha o plano de conversas que o Eduardo propôs", avisou às 16h37.
Foram listados 20 parlamentares, vários citados em delações da Lava Jato. É o caso de Eduardo Braga (MDB-AM); Humberto Costa (PT-PE); Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE); e Alvaro Dias (Podemos-PR). Também figurava na lista de senadores Randolfe Rodrigues (Rede-AP) –, ele participou de uma articulação de Deltan para usar a Rede Sustentabilidade como uma espécie de laranja para uma ação de interesse da Lava Jato no STF.
Deltan se mostra empolgado com a ideia: "nesse colégio, a metade vai aderir bem. Alguns talvez nem compense a visita...Mas é aquele coisa; fechar o cerco! Creio que as visitas individuais aos outros 60 e poucos Senadores fará a diferença, pois como diz Martim Luther King Jr " O que me incomoda não é o grito dos maus (que muitas vezes tomam a liderança ) mas o silêncio dos bons ". Mas os tímidos podem surpreender dessa vez....Na eleição da Presidência da casa fizeram a diferença", disse às 16h38.
LEIA 247 (COMPLETA)

Related Post

Lobby de Deltan também envolveu alguns dos políticos mais enrolados na Lava Jato, como Fernando Bezerra BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...