Policiais Civis de Iguatu prendem em Canindé acusado de homicídio em motel



Policiais Civis da delegacia regional de Iguatu, prenderam na tarde deste sábado, 17, em Canindé, João Pedro Tavares de Almeida, de 22 anos, acusado da morte do comerciante Jurandi da Silva Araújo de 41 anos, que morava na localidade de Santa Rosa, em Iguatu. Jurandi tinha entrado em um motel da cidade iguatuense na noite do dia 11 de agosto em companhia de João Pedro e na segunda, por volta de 11 da manhã, foi encontrado morto de bruços na cama do motel com um cinto enrolado no pescoço. Durante as investigações, mais de 15 pessoas foram ouvidas pelo delegado Marcos Sandro Nazaré de Lira e depois de um rastreio de câmeras, foi possível chegar ao acusado do crime.
João Pedro estava com prisão preventiva decretada pela justiça de Iguatu. O delegado Marcos Sandro, juntamente com os inspetores Francisco dos Anjos, Karol Tibúrcio e o escrivão Rerissom, localizaram João Pedro, que reside no Alto Guaramiranga em Canindé e deram voz de prisão. A polícia civil apreendeu alguns pertences da vítima, que estava com o delinquente, como uma caixa de som, um celular e um boné.
Questionado pelo delegado Marcos Sandro a cerca do crime, João Pedro revelou que matou Jurandi porque ele queria manter relação sexual, e por isso travaram uma luta corporal. Jurandi acabou sendo morto estrangulado. O homicida esta a disposição da justiça de Iguatu e ficará em uma cadeia da região centro sul. Este é mais um crime elucidado pela delegacia de Iguatu, que culminou em prisão.
Com informações do correspondente Richard Lopes

Related Post

Policiais Civis de Iguatu prendem em Canindé acusado de homicídio em motel BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 18 de agosto de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...