PSL de Bolsonaro decide expulsar Alexandre Frota



O PSL decidiu, nesta terça-feira (13), expulsar o deputado federal Alexandre Frota (SP) dos seus quadros. A decisão foi tomada após reunião da legenda em Brasília. O próprio presidente do partido de Jari Bolsonaro, Luciano Bivar, divulgou para a imprensa.
Frota passou a criticar publicamente o governo e o presidente, e chegou a declarar que estava decepcionado com Bolsonaro. Em mais de uma ocasião, o parlamentar criticou, por exemplo, a iminente nomeação do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente, para a embaixada do Brasil nos Estados Unidos.
Um dos principais articuladores do PSL na votação da reforma da Previdência na Câmara, Alexandre Frota decidiu se abster na análise da proposta em segundo turno, contrariando a orientação do partido, depois de ter sido retirado da vice-liderança do partido na Câmara.
De acordo com Frota, antes de tirá-lo da vice-liderança, o comando do PSL já havia o retirado do comando de três diretórios municipais a pedido do presidente Jair Bolsonaro.
(Com Portal G1)

Related Post

PSL de Bolsonaro decide expulsar Alexandre Frota BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 13 de agosto de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...