Quixadaense considerado um dos criminosos mais procurados do Ceará é capturado em outro estado



Região Central: Antônio Ricardo Germano de Lima, mais conhecido pela alcunha de “Ricardo da Vila Rica”, é quixadaense e até então era um dos foragidos mais procurados pela Polícia Militar do Ceará. Sua prisão foi efetuada neste domingo (4), no município de Açailândia, estado do Maranhão.
Procurado pelos crimes de homicídio, assalto a banco e formação de quadrilha, Ricardo foi encontrado pela polícia maranhense após uma denúncia de um veículo em atitude suspeita. Ao ser abordado pelos policiais, o indivíduo apresentou um documento de identidade falso, com o nome de José Maria Filho da Silva, mas a farsa foi descoberta pelos policiais após ser constatado a falsificação do documento.
Ricardo estava acompanhado de outro homem, este sem passagens pela polícia. Vale ressaltar que o quixadaense, preso em 2015, foi beneficiado com um habeas corpus em 2017, mas atualmente estava foragido após pedido de prisão da comarca de Russas.
Revista Central

Related Post

Quixadaense considerado um dos criminosos mais procurados do Ceará é capturado em outro estado BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 6 de agosto de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...