“Rivais” disputam mulher na bala e trocam tiros em Juazeiro do Norte



Uma ocorrência de disparos em via pública foi registrada entre o final da tarde e início da noite desta terça-feira no bairro Socorro em Juazeiro do Norte. O confronto armado aconteceu no cruzamento das ruas Alencar Peixoto e Das Dores, causando enorme correria, mas ninguém se feriu. Restaram marcas de tiros em alguns prédios nesse trecho.
As informações conseguidas pela reportagem do Site Miséria são poucas e apenas dão conta que um homem chegou armado na casa de sua ex-mulher e ali estava o atual companheiro dela igualmente armado. Os dois partiram para o meio da via pública efetuando disparos. Quando uma patrulha da PM chegou ao local não encontrou mais os acusados que tinham fugido e ninguém quis dar informações sobre o ocorrido.
A mulher não quis ser identificada e disse apenas já feito cinco Boletins de Ocorrências junto à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) denunciando ameaças. Inclusive, já possui medida judicial protetiva concedida pelo Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher. Existem informações que ela possui um filho com cada um deles e fato idêntico já tinha ocorrido noutra rua no mesmo bairro.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Related Post

“Rivais” disputam mulher na bala e trocam tiros em Juazeiro do Norte BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...