TJ do Ceará e Assembleia Legislativa lançam projeto de ressocialização com mulheres apenadas



Um projeto de ressocialização com mulheres apenadas será lançado ,a partir das 9 horas desta quinta-feira, no Fórum Clóvis Beviláqua. O nome é “Bem-Me-Quero” e contará com a parceria do Poder Judiciário com a Assembleia Legislativa, informa a assessoria de imprensa do TJCE.
O projeto consiste na realização de curso para desenvolver a inteligência emocional das mulheres, visando prepará-las para o retorno à vida em sociedade. Durante as aulas, serão abordadas, por meio de técnicas de coaching, questões relativas ao fortalecimento da autoestima para 22 participantes.
O curso será realizado pela equipe do Movimento das Mulheres do Legislativo Cearense (MMLC), em dez encontros, com duração de duas horas cada, nas dependências da Universidade do Parlamento do Ceará (Unipace).
O convênio foi firmado em julho deste ano entre os presidentes do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador Washington Araújo, e do Legislativo estadual, José Sarto. O TJCE, por meio das Varas de Execução Penal, é responsável por realizar a seleção e avaliação psicossocial das apenadas.
(Foto – Divulgação)

Related Post

TJ do Ceará e Assembleia Legislativa lançam projeto de ressocialização com mulheres apenadas BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...