Vereador e filho são encontrados mortos dentro de casa



22/08/2019, quinta-feira
Na madrugada desta quinta-feira (22), o vereador Ismael Breve de Marins (DEM) e o filho dele, André Marins, foram encontrados mortos em casa, no bairro Zacarias, em Maricá. Policiais militares do 12º BPM (Niterói) estão no local e a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNit/SG) está fazendo a perícia.
Segundo informações do jornal ´Extra´, ainda não há informações sobre as circunstâncias das mortes, mas o caso chama atenção uma vez que somente nesta ano, dois jornalistas que se empenhavam em noticiar acontecimentos políticos de Maricá foram assassinados.
Robson Giorno, de 45 anos, dono do Jornal Maricá e era filiado ao partido Avante, foi morto em 25 de maio. O jornalista Romário Barros, de 31 anos, foi morto com três tiros, em 18 de junho-
Ainda segundo a publicação, após esses assassinatos, a Subsecretaria de Inteligência da Polícia Civil fez um alerta ao deputado estadual Fillipe Poubel (PSL) para que ele reforçasse sua segurança, uma vez que havia “risco alto” dele ser vítima de execução ou sequestro praticados por organização criminosa. Assim como os jornalistas, Poubel usa — desde que era vereador em Maricá — as redes sociais para denunciar supostas irregularidades e políticos da região.
NoticiasaoMinuto

Related Post

Vereador e filho são encontrados mortos dentro de casa BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...