Bruno pede perdão ao governador Camilo por chamá-lo de ‘ridículo’


prefeito de Pacajus,
Bruno Figueiredo (PDT),
O prefeito de Pacajus, Bruno Figueiredo (PDT), lançou uma nota de esclarecimento nas redes sociais onde pediu perdão ao governador Camilo Santana (PT) e ao secretário de Saúde do Estado, Dr. Cabeto, por chamá-los de ‘rídiculos‘ em recente entrevista. Ele havia criticado o chefe do Executivo pela decisão de Camilo em garantir a segunda dose da vacina contra a Covid-19 para quem já tomou a primeira.

Bruno queria usar a segunda dose do vacina como a primeira. Porém, não havia sido autorizado para tal ação. “Era melhor não ter enviado para cá. Melhor ter ficado lá. Vou ficar guardando essas vacinas até lá para quê? É quase que ridículo isso. Aliás, eu acho que é ridículo”, disse o prefeito à época. Porém, o governo explicou que a decisão foi tomada pelo Ministério da Saúde e, agora, o gestor de Pacajus critica o chefe da pasta, Marcelo Queiroga, pela decisão.

A crítica provoca rompimento com Governo Jair Bolsonaro (sem partido) e isola Pacajus, pois Bruno Figueiredo briga ao mesmo tempo com Governador e presidente da República.






Related Post

Bruno pede perdão ao governador Camilo por chamá-lo de ‘ridículo’ BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sábado, 10 de abril de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...