Campeonato Cearense de 2021: definida tabela da 2ª rodada; veja horários e datas dos jogos


FOTO ILUSTRATIVA
A Federação Cearense de Futebol (FCF) divulgou, nesta segunda-feira (26), a tabela detalhada da 2ª rodada do Campeonato Cearense de 2021. A competição estava paralisada desde o dia 11 de março por conta dos decretos de contenção da Covid-19 e teve autorização para retomada.

Após reunião no domingo (25), foi definido o retorno dos jogos no próximo fim de semana, nos dias 1º e 2 de maio. A atual etapa da competição conta com oito participantes: Crato, Ferroviário, Fortaleza, Caucaia, Icasa, Atlético-CE, Ceará e Pacajus.

Dentre os participantes cearenses na Série A do Brasileiro, o Fortaleza entra em campo no sábado (1º) contra o Caucaia, às 16h, na Arena Castelão. O Ceará usa o mesmo estádio no domingo (2), diante do Pacajus, às 15h.

CONFIRA A TABELA DA 2ª RODADA DO CAMPEONATO CEARENSE


    01/05 - Crato x Ferroviário, às 15h30, no estádio Mirandão
    01/05 - Fortaleza x Caucaia, às 16h, na Arena Castelão
    02/05 - Icasa x Atlético-CE, às 15h30, no estádio Mirandão
    02/05 - Ceará x Pacajus, às 16h, na Arena Castelão

    O Campeonato Cearense foi suspenso após a conclusão da rodada de abertura da 2ª fase, em 10 de março. Na ocasião, já com Barbalha e Guarany de Sobral rebaixados, foram realizadas quatro partidas: Pacajus 2x4 Caucaia; Crato 1x0 Icasa; Atlético-CE 0x2 Fortaleza e Ferroviário 2x1 Ceará.

    A classificação parcial registrou o G-4 com Caucaia, Fortaleza, Ferroviário e Crato. Pelo regulamento, os quatro primeiros conquistam vaga na semifinal da competição. Restam sete rodadas.

    Na temporada de 2020, o Estadual também enfrentou dificuldade para ser concluído. Para os primeiros meses do ano, o torneio contou com um Clássico-Rei na decisão em confrontos adiados para setembro e outubro. O Fortaleza é o atual bicampeão cearense.


Related Post

Campeonato Cearense de 2021: definida tabela da 2ª rodada; veja horários e datas dos jogos BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 26 de abril de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...