ACOPIARA . CEARÁ > CENTRO-SUL > REPERCUTE NEGATIVAMENTE O TÍTULO DE CIDADÃO "DADO" AO POLÍTICO CAPITÃO VAGNER NA TERRA DO LAVRADOR!!!!!

Os 100 anos de emancipação política de Acopiara envolve, história, tradição, desenvolvimento, avanço, empenho, povo, cidadania, cultura, mas também burrice e submissão, atraso, e inércia. A história do legislativo acopiarense tem o antes, o durante e o atual. Já teve época que vereador não recebia pagamento, mesmo assim trabalhava em prol da comunidade como um todo, já teve 15, 21, voltou pra 15, já teve época que vereador não se vendia, foi uma geração de respeito, eram 7 de um lado, 7 do outro, e voto de minerva, já tivemos 21 vereadores no legislativo, muita gente reclamava o excesso, mas, foi uma geração em que o município era bem assistido em todas ás localidades pelos edis. Nesse ínterim,  á Câmara Municipal de Acopiara recebeu diferenciadas pessoas eleitas pelo povo, uns merecedores, outros não! O trabalho digestivo  de todos mereceram aplausos e críticas, fui testemunha desse comportamento, desde criança quando acompanhei de perto, prefeitos e vereadores, observando, quem era e quem não era merecedor de respeito, meu e do povo. Muitas pessoas ilustres foram agraciadas com o título de cidadão acopiarense, conheço muitos, uns, trabalharam e fizeram por merecer, foi justo, outros NÃO! O que repercute é exatamente esse NÃO.Ás redes sociais hoje elas funcionam como um "desabafo" do povo pelas atitudes dos seus escolhidos, e neste caso, a repercussão negativa do título de cidadão outorgado ao capitão Vagner, exposto por ele mesmo nas redes, foi um erro grotesco, por parte de "alguns" edis, eu disse por parte de alguns edis, porque não foram todos, e temos que  ser justo. Esse título está sendo "dado" a uma pessoa que não conhece nossa terra, foi um adversário indigno do filho da terra, á prefeitura de Fortaleza, Sarto, construindo "fake news", tentando a todo custo denegrir o filho nato de Acopiara, para chegar á prefeitura de Fortaleza, não satisfeito,  provocou nos cidadãos fortalezenses e na grande maioria dos filhos de Acopiara que moram e são eleitores na capital cearense, e que conhecem a tradição e á família de Sarto, revolta e muito constrangimento. Pois, é esse "personagem", que vai ser agraciado com título de cidadão, o que nos causa como filhos da terra, nos 100 anos da terra do lavrador, decepção e muita revolta. 

Related Post

ACOPIARA . CEARÁ > CENTRO-SUL > REPERCUTE NEGATIVAMENTE O TÍTULO DE CIDADÃO "DADO" AO POLÍTICO CAPITÃO VAGNER NA TERRA DO LAVRADOR!!!!! BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 28 de abril de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...