ACOPIARA > CEARÁ . CENTRO SUL > PARA TENTAR EVITAR AGLOMERAÇÃO NA PAREDE DA BARRAGEM > AUTORIDADES COLOCAM PLACAS DE PROIBIÇÃO, MAS PELO VISTO NINGUÉM RESPEITA!!!!

 

Semana passada foi uma festa. Motos apreendidas, pessoas retiradas do local. Mas, com a lamina da sangria aumentada nas últimas horas, os "teimosos" estão de volta. Amanhã é sábado, e só com a presença das policias como um todo para impedir aglomerações. 
- Em tempo: Muitos áudios circulam nas redes sociais dando conta de que o Hospital Geral está sem oxigênio, o que acarretou um colapso no atendimento aos pacientes de COVID-19, e com isso a transferência dos pacientes para outras cidades com estrutura, e que possa atender.
- Isso já era esperado a qualquer momento já que o hospital daqui de Acopiara, mesmo diante de tantas denúncias até agora, nenhum poder se pronunciou, e o povo continua ao Deus dará.






_ ás pessoas reclamam, OS ÍNDICES SÃO ALARMANTES, ALGUNS BLOGUES ATENTOS AO DESENROLAR DOS ACONTECIMENTOS DIVULGAM. NA CIDADE DE IGUATU A RÁDIO LIBERDADE TEM DIVULGADO, NA VOZ DE VAL LIMA. AS RÁDIOS DE ACOPIARA LIGADOS AO PREFEITO SE CALAM, BLOGUES LIGADOS AO PREFEITO SE CALAM. MAS NÓS CONTINUAMOS DIVULGANDO O DESCASO EM ACOPIARA > NO CENTRO-SUL DO ESTADO!!!!

Related Post

ACOPIARA > CEARÁ . CENTRO SUL > PARA TENTAR EVITAR AGLOMERAÇÃO NA PAREDE DA BARRAGEM > AUTORIDADES COLOCAM PLACAS DE PROIBIÇÃO, MAS PELO VISTO NINGUÉM RESPEITA!!!! BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 30 de abril de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...