Filho de Dedim Gouveia morre sete dias após sanfoneiro falecer com Covid-19, em Fortaleza

DELANO GOUVEIA, 37
FALECIMENTO
Delano Gouveia, de 37 anos, filho do sanfoneiro e cantor Dedim Gouveia, faleceu neste domingo (25). Nesta semana, ele foi internado com Covid-19 no Hospital Instituto Dr. José Frota (IJF), mas de acordo com familiares, adquiriu uma bactéria hospitalar durante o internamento. A informação foi confirmada pela mulher de Delano, Juliana Andrade. Ainda não há confirmação da causa da morte.


O pai de Delano, Dedim Gouveia, faleceu na última segunda-feira (19), por complicações da Covid-19. Nesta sexta-feira (23), familiares compartilharam um vídeo onde contavam que o IJF se recusava a aceitar um remédio comprado de maneira particular — pois estava em falta no hospital.


Neste sábado (24), a irmã de Delano, Isabel Gouveia publicou um vídeo com o marido, Victor Nascimento, confirmando que a Santa Casa de Misericórdia de Fortaleza doou o antibiótico polimixina para o tratamento de Delano. Contudo, ele não resistiu às complicações da doença.



Related Post

Filho de Dedim Gouveia morre sete dias após sanfoneiro falecer com Covid-19, em Fortaleza BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 25 de abril de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...