A terrível história de Ana Paula Arósio: Suicídio do noivo com tiro na boca, abandono da mãe e sumiço da televisão

Ana Paula Arósio
A atriz Ana Paula Arósio recentemente causou espanto e euforia ao aparecer novamente na televisão após ter se afastado de tudo há dez anos. Em uma propaganda do banco Santander, a atriz deu o primeiro passo para voltar a trabalhar nas telinhas e deixou os seus fãs animados.

Sucesso nos anos 1990 e no início dos anos 2000, a famosa atriz da Rede Globo conseguiu uma carreira de sucesso, mas acabou desistindo da fama repentinamente. Muito, inclusive, tem se especulado sobre a vida de Ana Paula Arósio, que sempre apareceu nos principais eventos e festas voltadas para famosos. Isso porque, de uma hora para a outra, ela surpreendeu a todos e optou por deixar a fama de lado.

Atualmente, a atriz vive na Inglaterra ao lado do seu marido, o cavaleiro Henrique Pinheiro. A mãe da famosa, Claudete Arósio, de 75 anos, abriu o jogo sobre a conturbada relação com a filha e chocou o país ao revelar que nem mesmo ela mantém contato com a ex atriz.

Em entrevista para a Record, a mãe de Ana Paula Arósio disse que as duas não se vêem há mais de dez anos. “Eu não gostaria de falar a respeito. É um assunto que é bem desagradável”, disse ela em conversa com Reinaldo Gottino, no Balanço Geral. “Eu tô muito bem para ficar me machucando de novo, sabe? Então é melhor ficar quieta no meu canto”, contou.
Namorado morto

Além dos motivos de seu sumiço, o passado da famosa atriz da Globo também é um verdadeiro mistério e desperta curiosidade de muitos. Isso porque, Ana Paula Arósio, quando ainda estava no Brasil, contou que viu o seu ex noivo se matar bem na sua frente.

Faltando apenas um mês para o casamento dos dois, por conta de uma crise de ciúmes dele, Ana Paula Arósio o viu pegar uma arma e dar um tiro certeiro na boca, fazendo assim com que sua vida chegasse ao fim de forma cruel.

“No geral, eles (os bilhetes) dizem a mesma coisa, que o Luiz Carlos estava se sentindo traído e, por isso, resolveu se matar. Nos bilhetes, ele dizia que ela (Ana Paula) o estava traindo com um homem mais velho, o que o deixou muito chocado”, informou o delegado que ficou responsável pelo caso na época.
umiço da TV e retorno glorioso

Em 2011, a atriz fez o seu último papel na TV ao participar da novela Na Forma da Lei. Depois disso, ela se mudou para Londres, na Inglaterra, onde vive ao lado do seu marido. Desde então, a ex atriz da Globo se recusou a aparecer em público e a dar entrevistas.

Mesmo sem trabalhar na TV, a famosa continuou tendo uma verdadeira fortuna acumulada. Além dos anos que trabalhou na televisão, Ana Paula Arósio também fez altos investimentos ao lado de sua vida e tem colhido os frutos do que plantou, tendo uma fortuna avaliada em 145 milhões de dólares.


Related Post

A terrível história de Ana Paula Arósio: Suicídio do noivo com tiro na boca, abandono da mãe e sumiço da televisão BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 4 de maio de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...