Ceará e Bolívar jogam pela liderança no Grupo C da Sul-Americana: veja as escalações e saiba onde assistir

TRANSMISSÃO > CONMEBOL TV



















O Ceará entra em campo nesta quinta-feira (20) para encarar o Bolívar-BOL, às 19h15min, na Arena Castelão, em jogo válido pela 5ª rodada da primeira fase da Copa Sul-Americana. As duas equipes duelam de olho na liderança do Grupo C da competição.

O Alvinegro é o atual vice-líder, com seis pontos, e reassume a liderança em caso de vitória. O time boliviano também alcança o 1º lugar, em caso de triunfo. Quem ocupa a tabela é o Arsenal de Sarandí, que já pela 5ª rodada venceu o Jorge Wilstermann-BOL fora de casa 2 a 1 e chegou aos oito pontos.

Ceará e Bolívar se enfrentaram pela 3ª rodada da Sul-Americana deste ano e ficaram no empate em 0 a 0, no estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia.

Escalações

Depois de poupar os principais jogadores nos jogos de segunda e quarta pelo Campeonato Cearense, o técnico Guto Ferreira deve colocar em campo o que tem de melhor à sua disposição. Tratando lesões, William Oliveira, Felipe Vizeu e Felipe Baxola são desfalques.

Provável escalação do Ceará: Richard; Gabriel Dias, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Charles, Oliveira, Lima; Vina, Mendoza e Jael.

Provável escalação do Bolívar: Cordano; Quinteros, Bejarano, Guitián e Fernández; Saavedra, Justiano, Villamil e Granell; Ramos e Rey.

Transmissão

O torcedor também poderá acompanhar todas as emoções de Ceará e Bolívar-BOL nas rádios Jovem Pan News Fortaleza (sintonizando FM 92.9) e Cidade AM (na frequência AM 860). De qualquer canto do mundo, o internauta pode acompanhar a narração que transmite o jogo também pelo Youtube da Jovem Pan News Fortaleza. A narração é de Gomes Farias.
CONMEBOL TV TRANSMITE ÁS 19H15MIN > 



Related Post

Ceará e Bolívar jogam pela liderança no Grupo C da Sul-Americana: veja as escalações e saiba onde assistir BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 20 de maio de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...