Coronavac: 120 municípios cearenses com vacinação contra Covid-19 atrasada vão receber 2ª dose hoje

FOTO DIVULGAÇÃO
Cerca de 120 municípios começam a receber, nesta quarta-feira (19), as segundas doses de CoronaVac para aplicação nos cearenses que estão com esquema de vacinação em atraso. Os municípios receberão as doses enviaram a documentação exigida nas recomendações do Ministério Público Estadual, Federal e do Trabalho. Ao todo, 46.350 pessoas receberão o reforço da vacina. Fortaleza e Eusébio já receberam as segundas doses de CoronaVac.

Também serão enviados imunizantes do fabricante AstraZeneca (50.420 primeiras doses) através de oito rotas de distribuição que atendem às 22 Áreas Descentralizadas de Saúde (ADS) chegando a todos os municípios cearenses. Também nesta quarta-feira, Fortaleza receberá 18.340 vacinas da Pfizer para primeira dose.

Mais vacinas

” Recebemos nesta noite 25.740 doses de vacinas da Pfizer. Seguimos lutando por mais vacinas para imunizar os cearenses o mais rápido possível contra a Covid. Até o momento 2.426.479 doses foram aplicadas em todo o estado”, escreveu Camilo.


Related Post

Coronavac: 120 municípios cearenses com vacinação contra Covid-19 atrasada vão receber 2ª dose hoje BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 19 de maio de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...