Delegação do Ceará chega na Bolívia para o 3º jogo do clube na Copa Sul-Americana

Cléber é um dos nomes que desembarcou com o Ceará
 na Bolívia.
Foto: Fausto Filho/Cearasc.com
A delegação do Ceará já está em solo boliviano, de olho no próximo compromisso do clube pela Copa Sul-Americana. O desembarque ocorreu no início da noite desta segunda-feira (3), em voo que partiu de Salvador, onde o Alvinegro jogou no último sábado (1), Copa do Nordeste.

Depois de vencer o Bahia no primeiro jogo da decisão do Nordestão por 1 a 0, as atenções do Vovô se voltam para o duelo contra o Bolívar, nesta quarta-feira (5), em La Paz. Para minimizar os efeitos de aclimatação com a altitude (de mais de 3600 metros acima do mar), a parte final da preparação do Ceará para a partida será feita en Santa Cruz de La Sierra, cidade vizinha.

Dessa forma, o grupo alvinegro só irá subir para La Paz horas antes do jogo, marcado para esta quarta, 19h15min (horário de Fortaleza), no estádio Hernando Siles. A partida é válida pela 3ª rodada da primeira fase e coloca em jogo a liderança do grupo C. Isso porque Ceará e Bolívar dividem a 1ª colocação, com quatro pontos.

O Ceará não divulgou a lista de relacionados para a partida, mas ficou definido que a equipe entrará em campo com um time alternativo, preservando os principais jogadores para a decisão contra o Bahia, no próximo sábado (8), na Arena Castelão. Pelas imagens divulgadas pelo clube, se sabe, por exemplo, que atletas como o volante Charles (suspenso para o duelo de volta pela decisão da Copa do Nordeste), o lateral-esquerdo Kelvyn e o atacante Cléber integram o grupo que está na Bolívia.


Related Post

Delegação do Ceará chega na Bolívia para o 3º jogo do clube na Copa Sul-Americana BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 4 de maio de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...