O Chelsea está na final da Champions League! Nesta quarta-feira, os Blues venceram o Real Madrid por 2 a 0, em Stamford Bridge, e se classificaram para a grande decisão contra o Manchester City, dia 29 de maio, em Istambul (Turquia) - a ida havia terminado em 1 a 1.

 CHELSEA X MANCHESTER CITY


O Chelsea está na final da Champions League. Após empatar por 1 a 1 em Madri, os Blues venceram o Real Madrid por 2 a 0, no Stamford Bridge, e alcançaram a terceira decisão de sua história. Mas, até lá, os ingleses terão uma tabela desgastante.

Isso porque, até a grande final, a ser disputada no Estádio Olímpico de Atatürk, em Istambul, na Turquia, o Chelsea terá cinco jogos em um intervalo de apenas 15 dias.

Chelsea 2 x 0 Real Madrid

 GOLS: Chelsea: Werner [28'] e Mount [85']

 CHELSEA: Mendy; Christensen, Thiago Silva e Rüdiger; Azpilicueta (Reece James), Kanté, Jorginho, Mount (Ziyech) e Chilwell; Havertz (Giroud) e Werner (Pulisic) Técnico: Thomas Tuchel

 REAL MADRID: Courtois; Militão, Sergio Ramos e Nacho; Vinicius Jr. (Asensio), Casemiro (Rodrygo), Modric, Kroos e Mendy (Valverde); Hazard (Mariano Díaz) e Benzema Técnico: Zinedine Zidane.





Related Post

O Chelsea está na final da Champions League! Nesta quarta-feira, os Blues venceram o Real Madrid por 2 a 0, em Stamford Bridge, e se classificaram para a grande decisão contra o Manchester City, dia 29 de maio, em Istambul (Turquia) - a ida havia terminado em 1 a 1. BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 5 de maio de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...