PREFEITURA DE FORTALEZA > SARTO, ASSINA CARTA DE COMPROMISSO COM A ORGANIZAÇÃO DAS NAÇÕES UNIDAS (ONU) PARA REDUZIR O NÚMERO DE MORTES NO TRÂNSITO ATÉ 2030!!!!

Assinamos uma carta de compromisso com a Organização das Nações Unidas (ONU) para reduzir o número de mortes no trânsito até 2030. A renovação desse acordo reforça a importância de ações que já têm sido adotadas em Fortaleza e serão ampliadas, como a readequação dos limites de velocidade em vias com grande fluxo de pedestres. Nosso intuito é oferecer mais segurança e salvar vidas.
Apresentamos também um projeto de reordenamento do Centro de Fortaleza, que visa melhorar a segurança viária e a acessibilidade de pedestres na região, a partir da revitalização de espaços públicos e da implementação de novas áreas de trânsito calmo, travessias elevadas, faixas exclusivas para transporte público, ciclofaixas e moderação da velocidade.
Com as iniciativas, estamos reafirmando nosso compromisso com políticas públicas de mobilidade urbana, voltadas à segurança da nossa gente. Preservar vidas, esse é o caminho.
José Sarto
Prefeito de Fortaleza





Related Post

PREFEITURA DE FORTALEZA > SARTO, ASSINA CARTA DE COMPROMISSO COM A ORGANIZAÇÃO DAS NAÇÕES UNIDAS (ONU) PARA REDUZIR O NÚMERO DE MORTES NO TRÂNSITO ATÉ 2030!!!! BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 20 de maio de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...