Record vai transmitir finais da Taça Rio entre Botafogo e Vasco

FOTO DIVULGAÇÃO
As finais do Campeonato Carioca estão marcadas para os dois próximos sábados, dias 15 e 22 de maio no Maracanã com Flamengo e Fluminense. Inicialmente seria às 21:15h e nesta segunda feira (10/5), a TV Record avisou a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro que seguirá usando o horário tradicional das 21:05h.

Na Taça Rio a TV Record também vai mostrar as partidas entre Vasco da Gama e Botafogo e o primeiro clássico será no domingo (16/5), às 11:05h no estádio Nilton Santos e a volta em São Januário será no sábado (22/5), às 15:05h.

Diretor de Competições, Marcelo Viana, participou do Programa Giro Esportivo desta segunda feira (10/5), na Super Rádio Tupi, apresentado por Wagner Menezes e revelou como foram montadas as tabelas das finais do Campeonato Estadual e a Taça Rio.

– Precisamos acompanhar sempre a programação dos clubes em outras competições. Os calendários são feitos de forma hierárquica. Precisamos observar distância entre as partidas, como o Fluminense joga nas próximas terças-feiras pela Libertadores, as partidas da final precisaram ser marcadas para os sábados – explicou.

– Em relação ao confronto Vasco e Botafogo, pela Taça Rio, a Record optou por fazer transmissão ao vivo em TV aberta das duas partidas. Como ao longo do campeonato houve transmissões domingo de manhã, Record entendeu como positivo e nessa época do ano a temperatura está num limite aceitável para jogos, a solicitação foi acatada, até porque há contrato. E aí, no sábado seguinte, para não suplantar a final do campeonato, vai ser realizada horas antes do segundo Fla-Flu. Dentro do que aconteceu no campeonato, é um desfecho positivo – completou.



Related Post

Record vai transmitir finais da Taça Rio entre Botafogo e Vasco BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 12 de maio de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...