Semana de temperatura elevada na CPI da Covid-19; Mayra Pinheiro é convocada a depor sobre ações na Saúde

 14/05/2021 > SEXTA-FEIRA

Mayra Pinheiro
Médica
Secretária de Gestão do Trabalho e
da Educação
na Saúde do
Ministério da Saúde.
A CPI da Covid-19 teve uma semana com temperatura elevada, ataques e troca de agressões. A agenda da próxima semana terá a presença do Ceará, não apenas com os senadores Tasso Jereissati (PSDB) e Eduardo Girão (Podemos), mas, também, com a médica Mayra Pinheiro, que foi convocada para falar sobre tratamento contra a covid-19.

O Jornal Alerta Geral, edição desta sexta-feira (14), aborda, com a participação do repórter Carlos Alberto, a convocação da médica Mayra Pinheiro, que é secretária de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde do Ministério da Saúde. Os momentos de muita tensão nesta semana na CPI da Covid-19 entram no Bate Papo Político, com comentários do jornalista Beto Almeida.

Os dados de um estudo da Fiocruz, detalhado na participação do Sátiro Sales, é outro assunto do Bate Papo Político. Segundo o jornalista Luzenor de Oliveira, as informações na nota emitida pela Fiocruiz, não representam alarmismo, nem exageros.

Para o jornalista Beto Almeida, o quadro sanitário exige cuidados, prevenção uma vez que há dificuldades na produção e importação de vacinas. Além de assuntos da pandemia, o Bate Papo Político trata de outros tema que mexem com a vida da população.


Related Post

Semana de temperatura elevada na CPI da Covid-19; Mayra Pinheiro é convocada a depor sobre ações na Saúde BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 14 de maio de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...