MANSÃO E SEGURANÇAS NO RJ
Diversos criminosos que cometeram homicídios no Interior do Ceará fugiram para o Rio de Janeiro, nos últimos meses. A Polícia Civil do Ceará (PCCE) estranhou a movimentação repetitiva e apurou que eles estavam escondidos na mesma rua, localizada na Favela da Rocinha. Uma operação policial, deflagrada no Rio, na última terça-feira (17), encontrou uma comunidade de criminosos cearenses ligada à facção carioca Comando Vermelho (CV), na qual os líderes tinham mansões e seguranças.
34 mandados de prisão e nove mandados de busca e apreensão foram deferidos pela Justiça do Ceará, para serem cumpridos na Rocinha contra foragidos, suspeitos de integrarem a facção Comando Vermelho e de cometerem homicídios e outros crimes no Ceará.
O delegado Marcos Aurélio conta que a Polícia foi recebida no local com tiros de armas de grosso calibre, inclusive fuzil Ponto 50 - utilizado para derrubar aeronaves. Houve uma intensa troca de tiros. Nenhum policial ficou ferido. Um suspeito, identificado como 'Playboy', de 29 anos, foi baleado e morreu.
Nenhum comentário: