BC decreta liquidação do Banco Pleno, que fazia parte do Master



O Banco Central decretou, nesta quarta-feira, a liquidação extrajudicial do Banco Pleno S.A. e estendeu o regime à Pleno Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários S.A.

Essas empresas faziam parte do mesmo conglomerado financeiro do grupo do Banco Master e foram vendidas no segundo semestre do ano passado ao empresário Augusto Lima, ex-sócio de Daniel Vorcaro.

Dados do BC mostram que, até setembro do ano passado, o banco concentrava cerca de 0,04% de todos os ativos do setor, o equivalente a aproximadamente R$ 7,6 milhões, e 0,05% dos recursos captados, cerca de R$ 6,4 milhões.


(Com G1 e Bom Dia Brasil)

Related Post

BC decreta liquidação do Banco Pleno, que fazia parte do Master BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 18 de fevereiro de 2026

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...