Legenda: A suspeita usava chaves modificadas para arrombar os imóveis e furtar os objetos.
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Uma investigação rápida da equipe da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), vinculada ao Departamento de Combate aos Crimes Patrimoniais (Depatri), resultou na captura de uma mulher suspeita de furtos em série dentro de condomínios, em Fortaleza. Em audiência de custódia realizada no último dia 4 deste mês, Kelly Lima dos Santos, 43, teve a prisão em flagrante relaxada pela Juíza de Direito, Adriana da Cruz Dantas. No entanto, a magistrada decretou a prisão preventiva da suspeita atendendo a um pedido do Ministério Público do Ceará (MPCE).
“No que se refere à necessidade da prisão provisória, não obstante tratar-se de crime praticado sem violência ou grave ameaça à pessoa, verifico que estão presentes os requisitos autorizadores da segregação cautelar de Kelly Lima da Silva Ferreira”. Adriana da Cruz Dantas
Juíza de Direito
A defesa de Kelly Lima não foi localizada pela reportagem. O espaço segue aberto para futuras manifestações.
Conforme documentos obtidos pela reportagem, Kelly Lima se aproveitava da distração de moradores, invadia os prédios e, usando chaves “michas”, abria os apartamentos, escolhia objetos de valor e furtava. Foi assim que ela entrou em um apartamento no bairro São Gerardo, na capital cearense, no último dia 30 de janeiro deste ano.
(*) Diário do Nordeste







Nenhum comentário: