ACOPIARA-CE: DIA DO DESAFIO COMEÇA NA ESCOLA HUGO DE GOUVEA


Criado no Canadá, o Dia do Desafio acontece todos os anos, sempre na última quarta-feira de maio, em Acopiara esta edição terá o envolvimento da Secretaria da Cultura, Esporte e Juventude a programação terá uma variedade de ações, para hoje dia 31 de maio. 
O evento é difundido mundialmente pela The Association For International Sport for All (TAFISA), entidade de promoção do esporte para todos, sediada na Alemanha. Em Acopiara, começou na escola de ensino fundamental Dr. Hugo de Gouveia, e se expandindo por todas às escolas da cidade, Secretarias, Prefeitura, Gabinete. As 17:30 a programação segue com dança de "Rumba" e Capoeira no Pólo de lazer. 
O DIA DO DESAFIO, é uma campanha de incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde. No dia 31 de maio, o convite à atividade física se estende a todos, envolvendo o poder público de cada cidade, as instituições da sociedade civil, empresas, voluntários locais e os próprios participantes.
Profissionais da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude estiveram pela manhã na Escola de Ensino Fundamental, Dr. Hugo de Gouvea.
Monitores do dia, Cássia, Joh, Ana, e Raul
 Cássia e Raul
 Pátio da Escola dr. Hugo de Gouvea



Related Post

ACOPIARA-CE: DIA DO DESAFIO COMEÇA NA ESCOLA HUGO DE GOUVEA BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 31 de maio de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...