Jornal português diz que Fla negocia o retorno de Júlio César



O jornal Notícia ao Minuto, de Portugal, publicou uma matéria nesta segunda-feira informando que o Flamengo está negociando com o Benfica o retorno do goleiro Júlio César. O site informa que as partes estão conversando e que o Flamengo já elaborou uma proposta para o goleiro.
Júlio virá de férias ao Brasil em junho, após o término da temporada europeia. Ele está no Benfica desde 2014 e foi titular por várias vezes, mas perdeu a posição, após se lesionar, para o também brasileiro Ederson e agora é reserva da equipe. Mesmo no banco e sem jogar tantos jogos, a boa vida que a família do goleiro tem vivendo em Lisboa pode pesar contra sua vinda ao Flamengo.A torcida do Flamengo vem pedindo a volta do goleiro revelado no clube por conta da má fase que vive o atual titular Alex Muralha. Hoje, Muralha tem como reserva imediato o goleiro Thiago, de apenas 20 anos. Muitos julgam que um goleiro com mais experiência, como o Júlio, crie uma briga pela posição.

Related Post

Jornal português diz que Fla negocia o retorno de Júlio César BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 30 de maio de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...