Crueldade: Criminosos matam idoso durante assalto e dois são presos em Canindé



A polícia militar conseguiu prender dois, dos três acusados do latrocínio ocorrido na localidade de Poço da Pedra, zona rural do município de Canindé, na região Central do Ceará. Um terceiro elemento conseguiu fugir do cerco da polícia, mas as buscas ainda continuam, no sentido de capturar o terceiro envolvido no crime.
A vítima foi identificada como Antônio Alves Cavalcante, de 67 anos, foi morto pelo trio durante um assalto.
Os facínoras após praticarem o crime levaram da casa do ancião um botijão de gás, uma rede, algumas facas e outros objetos.
A Polícia investiga também que se os presos foram os mesmos que praticaram uma tentativa de homicídio no final de semana, na localidade de São Paulo dos Padre, onde levaram criações da vítima.
Os criminosos foram identificados como: José Valdecir Ferreira da Silva, 22 anos, e Charles Silva Souza. Os dois foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Canindé, onde foram autuados em flagrante pelo crime de latrocínio.
As informações são do site Canindé News!

Related Post

Crueldade: Criminosos matam idoso durante assalto e dois são presos em Canindé BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sábado, 27 de maio de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...