JAGUARIBARA-CE: Grave acidente de trânsito com vítimas fatais

O fato aconteceu na noite deste sábado (28) por volta das 20h30m, na CE 169, sobre a ponte do rio Jaguaribe, no sítio Araçá em Jaguaribara/CE. Um veículo GM/MONTANA MARIMAR AMB (ambulância da cidade de Lavras da Mangabeira) de placas PNW 5207 colidiu com a motocicleta HONDA/CBX 150 AERO de placa HVE 4309 e com a VW/NOVA SAVEIRO CS de placas OZA 5579.
Na ambulância GM/MONTANA MARIMAR AMB de placas PNW 5207 estavam o motorista, Carlos Henrique da Silva de 41 anos, que saiu ileso do acidente, a senhora Cícera Maciel de Moura de 35 anos que veio a óbito no local.
Também estavam na ambulância Maria das Dores de Sousa Lima de 37 anos e Cristiane Bento Ribeiro de 26 anos, onde ambas foram levadas para o hospital municipal de Jaguaribara. Na moto HONDA/CBX 150 AERO de placa HVE 4309 vinham, Elinaldo Sousa da Silva de 20 anos, que veio a óbito no local.
Ainda na motocicleta estavam, Maria Rutiele da Silva Pereira de 13 anos , e Maria das Candeias da S. Alves de 15 anos, onde ambas foram socorridas para o hospital municipal de Jaguaribara. Um veículo VW/NOVA SAVEIRO CS de placas OZA 5579 também se envolveu no acidente, tinha como ocupante o motorista Carlos Eduardo Vieira Pereira de 38 anos que não sofreu escoriações.
Após acontecido o acidente, um carro atropelou um dos curiosos que se encontrava no local do primeiro acidente. Carlos Antônio da Silva de 44 anos guiava um veículo GM/CORSA WIND de placas KQO 0925, quando atropelou a pessoa de Luís Rodrigues Vieira 47 anos natural de Jaguaribara-Ce. Ele foi levado para o Hospital Municipal de Jaguaribara. O motorista foi detido e, após contato com a DRPC de Jaguaribe, ele foi orientado a se dirigir até a mesma para prestar esclarecimentos na manhã do dia posterior.
Estiveram no local do acidente a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros de Limoeiro do Norte, e as equipes do SAMU de Alto Santo e Limoeiro do Norte, onde prestaram socorro a todas as vítimas.
Vale do Jaguaribe - Blog

Related Post

JAGUARIBARA-CE: Grave acidente de trânsito com vítimas fatais BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 28 de maio de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...