Caso do Monsenhor: Deputado Raimundo Matos nega que acusado seja seu assessor e fotos contestam





“Diante do que foi veiculado nesta terça-feira, 27/2, a assessoria de comunicação do parlamentar que consta da notícia esclarece que Leanderson Pereira de Araújo nunca integrou os quadros de assessoria parlamentar do mesmo. Nem em Brasília (DF) nem no Estado do Ceará. O deputado lamenta, profundamente, os fatos narrados e coloca-se à disposição para quaisquer outras informações.” Esta foi a resumida nota enviada ao portal Revista Central.
Nesta terça-feira(27), o acusado Leanderson Pereira foi preso acusado pela Polícia Civil de aplicar golpes no religioso. Acreditando, Monsenhor Orlando começou a contrair dívidas com empresários e agiotas, pois o estelionatário pedia apenas contrapartida para esses projetos. Estima-se que o indiciado tenha fatura aproximadamente um milhão de reais.
O delegado Dr. Marcus Vinícius explicou que Leanderson Pereira nunca teria assumido assessoria na Câmara Federal. Ele garante que era assessor do supracitado deputado.
Em Quixadá era público e notório que Leanderson Pereira seria assessor do deputado Raimundo Gomes de Matos, inclusive, desfilava com o político para os mais distintos lugares. Fotos em diversas ocasiões com legendas contestam a versão do deputado.
Raimundo Gomes de Matos(PSDB) tem que explicar melhor essa sua versão, pois só teria negado ligação com o acusado após esse escândalo, sendo que sempre aceitou Leanderson Pereira se passar como seu assessor.
Evidente que meras fotografias em nada provam, mas como Quixadá acreditava que o acusado prestava serviço para o gabinete do deputado, nunca o mesmo veio a público desmentir.
Revista Central

Related Post

Caso do Monsenhor: Deputado Raimundo Matos nega que acusado seja seu assessor e fotos contestam BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...