FLAMENGO SENTE ALTITUDE E PERDE DE 4 PRO FLUMINENSE



Com um time formado em sua grande maioria por reservas, o Flamengo sucumbiu diante do Fluminense no clássico disputado na Arena Pantanal, em Cuiabá, válido pelo segundo turno do Campeonato Carioca. Poupando jogadores para a estreia na Libertadores, que acontece na próxima quarta-feira, contra o River Plate, o técnico Paulo César Carpegiani decidiu apostar em nove suplentes.
Mostrando falta de entrosamento e ritmo de jogo, grande parte dos atletas rubro-negros não mostrou capacidade de reagir em campo, e o time acabou goleado por 4 a 0. Aproveitando uma falha do volante Romulo, que furou ao tentar cortar um cruzamento, o Fluminense abriu 1 a 0 com apenas um minuto de jogo. Para Carpegiani, o gol abalou a equipe e foi fundamental para o resultado.
“Infelizmente começamos o jogo perdendo, tivemos uma instabilidade mental e foi muito prejudicado. Foi uma tarde para esquecer,” disse o treinador em sua coletiva após a partida.

Related Post

FLAMENGO SENTE ALTITUDE E PERDE DE 4 PRO FLUMINENSE BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...