NO INTERIOR DO ESTADO - Ações da Polícia Militar resultam em seis armas apreendidas na AIS 15



Um conjunto de ações realizadas pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do 4° Batalhão Policial Militar, resultou em várias prisões e relevantes apreensões de drogas e armas de fogo. Ao todo, seis armas de fogo foram retiradas de circulação nos últimos três dias, dentre elas um fuzil AK-47 e uma submetralhadora calibre 9 milimetros. 
No último sábado (24), por volta de 10h30m, após uma incursão em uma mata fechada realizada pela equipe da Força Tática da 2°Cia/4°BPM, no Bairro São Francisco, em Baturité, foram abordados dois indivíduos. Foram encontrados com eles: um revólver calibre 38, com duas munições, além de 30 trouxas de maconha, 21 trouxas de cocaína e 38 pedras de crack.
Ainda no sábado, por volta das 18 horas, no município de Boa Viagem, na localidade de "Ramadinha", a equipe da Força Tática da 4°Cia/4°BPM, após uma ocorrência na qual houve uma troca de tiros com indivíduos fortemente armados, realizou uma expressiva apreensão de armas de fogo – um fuzil AK-47, uma submetralhadora calibre 9mm e uma pistola calibre 380.
No domingo (25), por volta das 21 horas, durante uma saturação realizada pela CE 065, no trecho que liga os municípios de Pacoti e Palmácia, a composição do Coordenador de Policiamento da área da 3°Cia/4°BPM realizou uma abordagem em um bar. Na ocasião, um indivíduo tentou se evadir, mas não obteve êxito, sendo detido. Com ele, foi encontrada uma pistola calibre 380, com numeração raspada, e 12 munições. 
Na noite dessa segunda-feira (26), em Canindé, após uma abordagem realizada pelas equipes da Força Tática e do Raio, foi encontrado um carregador de pistola com um indivíduo que reside em Santa Quitéria. Em continuidade das diligências, foi feito deslocamento até a referida cidade, onde, em uma casa no bairro Boa Vida, foram localizados um revólver calibre 38, com cinco munições, uma pequena quantidade de cocaína, maconha e uma balança de precisão.
Fonte: PMCE

Related Post

NO INTERIOR DO ESTADO - Ações da Polícia Militar resultam em seis armas apreendidas na AIS 15 BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...