Desfalcado, Cruzeiro é goleado na Argentina na estreia da Libertadores



Não era a estreia na Copa Libertadores que o Cruzeiro queria. No entanto, vários foram os problemas na derrota para o Racing, por 4 a 2, na noite desta quarta-feira, na Argentina.
O que não faltou para o técnico Mano Menezes, antes e até durante o jogo, foram desafios e problemas a serem resolvidos.
Na segunda-feira, a equipe recebeu a péssima noticia da morte do pai do goleiro Fábio. O arqueiro foi liberado para acompanhar o velório do familiar.
Pouco antes do jogo, a agremiação confirmou que Edilson e Léo, ambos com problemas em competições anteriores da Conmebol, não poderiam ir para a partida contra o Racing. Já no gramado, o atacante Fred demorou cinco minutos em campo, depois precisou sair acusando dores na panturrilha direita.
O Cruzeiro agora se prepara para o jogo contra o Atlético, no próximo domingo, às 11h (de Brasília), no Independência, em duelo válido pelo Campeonato Mineiro.
Gazeta

Related Post

Desfalcado, Cruzeiro é goleado na Argentina na estreia da Libertadores BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...