Ciro inicia corrida presidencial pela Região do Cariri na próxima quinta, dia 1º



Ciro Gomes vai iniciar o projeto da corrida eleitoral à Presidência da República pela Região do Cariri. A informação foi confirmada no Twitter oficial do pré-candidato ao Planalto pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT). Na próxima quinta-feira (1º) Ciro visita Caririaçu, Juazeiro e Crato respectivamente.
Já confirmaram presença nos eventos os prefeitos de Caririaçu,Edmilson Leite (PDT); de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra (PTB); e de Crato, Zé Ailton Brasil (PP).
A agenda inicia em Caririaçu na Câmara de Vereadores, a partir das 15h, com ato político. Em Juazeiro, Ciro deve passar pela estátua de Padre Cícero no Horto. De acordo com a postagem, a visita ao Padim está programada para as 17h.
Já no período da noite ele vai ao Crato Tênis Clube, a partir das 19h. Em solo cratense deve participar de reunião com os presidentes municipais do PDT de Barbalha e Juazeiro do Norte: Geraldo Sinésio e Roberto Sampaio, respectivamente.
Participarão ainda Leitão Moura representando o Crato, além de Gilmar Bender e as vereadoras Rita Monteiro e Auricélia Bezerra, de Juazeiro do Norte. Além do deputado André Figueiredo, a caravana deve contar com as presenças do ex-governador Cid Gomes, do presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque, e do presidente Nacional do PDT, Carlos Lupi.
Por João Boaventura Neto
Miséria.com.br

Related Post

Ciro inicia corrida presidencial pela Região do Cariri na próxima quinta, dia 1º BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...