Agência bancária é atacada e explodida no interior do Ceará



Criminosos atacaram e explodiram mais uma agência bancária no interior do Ceará. Desta vez, o ataque aconteceu no município de Quiterianópolis, na Região dos Inhamuns, durante a madrugada desta quinta-feira (4). A informação é do jornalista Fernando Ribeiro.
Com o ataque no município, sobe para 11, o número de bancos atacados por criminosos no Ceará neste ano, segundo o Sindicato dos Bancários do Ceará. Não há informações sobre o valor levado.
O ataque teve início por volta das 3h30 e durou aproximadamente uma hora. Oito homens participaram do crime. O grupo estava armado com fuzis e escopetas. 
Durante a ação, foram ouvidos vários disparos de arma de fogo e o barulho de explosões. Quatro foram para a agência bancária e outros quatro foram para o destacamento policial.
Há informações que os criminosos fugiram em um veículo de cor preta. Equipes da Polícia Militar saíram em busca dos suspeitos.
Por João Boaventura Neto
Miséria.com.br

Related Post

Agência bancária é atacada e explodida no interior do Ceará BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 4 de julho de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...